0

Abra seu coração

Receba o Meu dom de amor pelos outros. Como fazer isso? Da mesma maneira que receberia de Mim qualquer outra dádiva. Você pede, aceita e acredita. E como pôr em prática? É dando um passo de cada vez, é agindo com amor vez após vez.
Receba a Minha unção e a ponha em prática dia a dia, passo a passo, de ato em ato, de palavra em palavra, de ação em ação, de amor em amor. Quando você se empenha em dar, compartilhar e amar, Eu o recompenso abundantemente e derramo sobre você um grande e novo amor, um amor fortalecedor.
Portanto, não tema, simplesmente receba. Abra o seu coração e diga: “Sim!” Abra o seu coração e diga: “Eu quero!” Abra o seu coração e receba, e isso dará fruto na sua vida e na das pessoas à sua volta, na vida das pessoas que você vê e toca.

0 comments:

Post a Comment