0

Constante como o Sol

A felicidade de espírito está bem acima da felicidade da carne, pois a felicidade de espírito é algo que você sempre terá. É infinita e nem mesmo as noites mais solitárias ou as nuvens mais escuras podem lhe tirar isso.
A felicidade da carne é passageira, é um sentimento efêmero que se altera de acordo com o seu humor, com as circunstâncias, e com as coisas físicas que vê e toca. Mas a felicidade de espírito provém de saber que Eu sou o seu Salvador e que Me importo.
A felicidade que dou é constante como o Sol. Quando o Sol desaparece à noitinha atrás do horizonte, você por acaso se preocupa, achando que ele nunca mais vai voltar? Por acaso diz: “O Sol sumiu!”? Não, ele é constante, está sempre ali. Apesar da noite vir e você não conseguir enxergá-lo, nunca duvida de sua existência nem de que ele surgirá novamente. É o mesmo com a felicidade de espírito; apesar de estar sempre presente, a noite vem e você a perde de vista por um pouco. Essa é a hora de confiar e descansar até à manhã seguinte, até vê-la novamente.

0 comments:

Post a Comment