0

Um tempo para cada coisa

Há muitas maneiras de orar. Há momentos para derramar o coração em prantos, buscando-Me em orações fervorosas. Há outros para sentar-se tranqüila e serenamente, buscando-Me em humildade, fazendo suas petições com calma, sussurrando aos Meus ouvidos os seus pedidos e me dizendo o que precisa.
Há momentos quando se ora fazendo outras coisas, fazendo em seu coração pedidos silenciosos, e há horas em que se deve parar, deixar tudo de lado e Me buscar com forte clamor. Tudo isto é importante e tem a sua hora e o seu propósito.
Não é a posição do corpo que conta, mas sim a posição do coração. Demore em oração quando necessário; seja rápido quando o tempo for pouco. Há uma hora para orar rapidamente e uma hora para ser mais demorado, e você precisa aprender a usar as duas coisas de acordo com a necessidade — mas ore! Dependa da oração. Viva de acordo com as suas orações. Não se canse de orar.

0 comments:

Post a Comment