0

Preencha o vazio

Quando a pessoa está com o coração vazio ela sente-se infeliz e insatisfeita. Deseja ser feliz e saciar a sua fome. Procura no mundo, vê o que existe de atraente e tenta preencher o seu vazio, mas não vê nem entende que para poder desfrutar ao máximo das Minhas promessas, precisa fazer a sua parte.
Para algumas pessoas isso não é fácil, pois acham que não vão encontrar felicidade dando suas vidas em sacrifício ou entregando-se totalmente a Mim. Não entendem como isso poderia fazê-las mais felizes ou preencher o vazio que sentem no coração.
Mas aqueles que se entregam totalmente por amor a Mim e em submissão ao Meu Espírito, dando a vida altruisticamente, experimentam as verdadeiras e incomparáveis alegrias e êxtases do Meu Espírito. Isso satisfaz o coração como nada mais pode satisfazer, supre a necessidade e sacia a fome. Mas a única maneira de sentir-se assim é entregando-se e submetendo-se a Mim.

0 comments:

Post a Comment